segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Having fun na Praia (Fevereiro Dubai)

Boa tarde a todos, isso mesmo estamos em pleno Fevereiro e as aguas do mar começam a aquecer e claro a temperatura cá fora também. Acho que em Marco e Abril vão ser os melhores para ir a praia. Por enquanto agua ainda esta um pouco "fresca" no entanto quem ja me conhece sabe que eu não posso deixar de ir a agua cada vez que estou na praia...nem que seja no Inverno. 
Nos últimos fins de semana foram para aproveitar e relaxar com família e amigos. Descobri também que o meu telemóvel da para fazer filmes em câmara lenta e por isso temos entretido a fazer filmes engraçados. Ultima sexta e sábado fomos para a praia com os nossos amigos, acabamos por dormir na casa deles em vez de estar a ir e voltar para trás.. fez-me mesmo lembrar ferias.. acordar tarde.. ir as compras para o pequeno almoço, de t-shirt manga cava, pequeno almoço as 11 e depois sandes e praia.. dia todo na praia.. voltar para casa e todo estourado e dormir :) Sabe mesmo bem aproveitar a vida ao máximo com amigos e família.














E também um dos vídeos que fiz em câmara lenta :)



0 comentários:

Enviar um comentário